Política de troca e devolução
ATENÇÃO: O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido.
- Será aceita a troca ou devolução de produto que não tenha sido usado, lavado ou danificado;
- Só será aceita a troca ou devolução de produto que estiver com etiqueta, tags, sem indícios de uso e na embalagem original;
- Não será aceita a troca ou devolução de produto, se a peça apresentar algum defeito decorrente de mau uso do cliente;
- Não será aceita a troca ou devolução de produto que tenha sido alterado pela cliente, tais como ajustes, etc.
Apresentando qualquer uma das divergências acima, A BLENNY fica isenta de aceitar a devolução e realizar a restituição do valor pago. Com isso, para sua segurança, veja se o produto recebido atendeu às suas expectativas antes de expirar o prazo legal para troca ou devolução.
Situações de troca/devolução e validade para notificação:
QUERO TROCAR O PRODUTO.
A BLENNY oferece ao cliente o direito de trocar o produto, seja por outro tamanho, cor ou outra mercadoria. Você poderá escolher uma peça do mesmo valor ou será feito o abatimento proporcional ao que foi pago em outra mercadoria.
Na primeira troca, os custos do envio serão por nossa conta. Caso aconteça a necessidade de outra(s) troca(s), os custos para envio e retorno do novo produto serão ambos de responsabilidade do cliente. Após a primeira troca, não será mais possível realizar a devolução do(s) produto(s), a não ser por defeito.
Após recebermos seu produto, será realizada uma análise na peça e após a análise concluída, o cliente poderá utilizar o valor para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com estoque disponível em nosso site. Se houver alguma diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar essa diferença com uma das opções de pagamento disponíveis no momento da compra.
O PRODUTO NÃO ATINGIU ÀS MINHAS EXPECTATIVAS.
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, no prazo legal, você poderá optar em devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, porém isso não inclui o valor do frete.
O PRODUTO ESTÁ AVARIADO.
Caso você receba o produto e perceba que o mesmo foi avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pelo abatimento proporcional ao valor na compra ou na compra de outro produto.
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional do valor na compra de outro produto.
A partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com a equipe da BLENNY através do Whatsapp (12)98133-0306 ou pelo e-mail [email protected] para solicitar e troca ou devolução, explicando o ocorrido, constando o número do pedido para que possamos identificá-lo e mais 5 (cinco) dias para enviar o produto para o endereço que lhe for fornecido através do e-mail, que serão contados a partir da data de autorização de postagem. Caso essa autorização não seja utilizada dentro do prazo estipulado, não será possível o reenvio ou a prorrogação de sua validade e o custo de envio será de responsabilidade do cliente, observando os prazos estabelecidos nessa política.
Após receber as instruções de envio, você deverá devolver o produto com uma cópia da declaração de conteúdo. A ausência da declaração de conteúdo impedirá a identificação do seu pedido, assim, não será feita a restituição do valor pago.
Nas compras pagas com cartão de crédito, o estorno/cancelamento da transação poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Contudo, esse procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão, ficando a BLENNY isenta dessa responsabilidade.
Em compras pagas por boleto, a restituição será feita na conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 10 (dez) dias úteis, após análise do produto devolvido e recebimento das instruções bancárias do cliente. Se o pagamento for via PIX, o estorno será diretamente na conta onde foi debitado o pagamento.
IMPORTANTE: O valor somente será restituído após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.
Qualquer dúvida, você poderá entrar em contato com a BLENNY pelo Whatsapp (12)98133-0306 ou e-mail [email protected].